Orgulho da profissão! Saiba o que o pintor Amós diz sobre

Compartilhar este post

Orgulho da profissão! Saiba o que o pintor Amós diz sobre

As profissões fazem parte de um sistema onde todas são necessárias, é como a velha história do corpo humano, precisamos de todos os órgãos para que nosso corpo funcione e se algum parar de funcionar, sentiremos falta dele. Nas profissões acontece a mesma coisa, precisamos de professores, engenheiros, padeiros, cabeleireiros, jornalistas, médicos, psicólogos, administradores, vendedores, pedreiros, pintores, carpinteiros, publicitários e todas as outras.

Agente mais significativo da nossa cadeia, o pintor é peça chave para a pintura ser mais do que colocar cor nos ambientes: ele transforma tinta em beleza, saúde e arte. O projeto Universidade Futura do Pintor capacita pessoas para a profissão pintor e da valor aos já pintores, dando-lhes estatura para deixarem a pintura não apenas como sua profissão mas também passarem a pintura como seu negócio. Agregar valor, competência, dinamismo, dedicação e profissionalismo é um dos nossos papeis dentro dessa grande cadeia profissional. É mostrar aos nossos parceiros que estão iniciando nesse ramo a importancia e o orgulho que eles devem e podem ter da sua profissão.

Orgulho da Profissão – Pintor Amós

Hoje vamos apresentar a história de um de nossos parceiros, o Pintor de Alto Valor Amós. Perguntamos a ele qual o seu maior orgulho dentro da profissão e sua resposta foi unânime como de vários outros parceiros que já passaram por nós: colocar em prática o dom que recebeu, colorir e alegrar a vida de seus clientes. Amós enfatiza que o resultado de seus projetos obrigatoriamente tem que ser satisfatório para seus clientes pois, é dever ser bom naquilo que se faz. Orgulho é ouvir que o resultado do seu trabalho foi melhor do que o imaginado, receber indicações de trabalho, retornar ao mesmo cliente para executar projetos novos e garantir êxito ao final de seus serviços. Não há melhor profissão se não aquela que esta guardada em seu coração.

Ser pintor é ter orgulho da profissão que permite a transformar vidas, ambientes e sonhos através das cores.

Temos um vídeo gravado por Amós em nosso canal do Youtube que conta em detalhes esse bate papo que tivemos.