40 anos Futura Tintas – Capítulo 25 – Interior de São Paulo

Share this post

40 anos Futura Tintas – Capítulo 25 – Interior de São Paulo

Do mesmo jeito que é prazeroso contar quem é quem na Futura e como cada um contribui para movimentar o propósito, também é uma grande responsabilidade elencar tantos atributos e não esquecer de nenhum.

No capítulo anterior, falamos do time de negociadores que estão colorindo a Grande São Paulo. Hoje, vamos falar daqueles que nos representam no interior do nosso Estado.

O interior de São Paulo foi o berçário do desenvolvimento e crescimento da nossa marca, uma junção de três forças muito poderosas:

– Primeiro, a coragem e a persistência de nossos negociadores de encamparem uma marca nova e desconhecida numa região já povoada por tantos excelentes produtos.

– Segundo, a confiança e a parceria dos nossos lojistas, pessoas que acreditaram e assinavam seus nomes embaixo de cada venda, garantindo nossa qualidade.

– Terceiro, a indicação dos pintores que atestavam e garantiam suas obras com produtos Futura.

40 anos Futura Tintas – Capítulo 25 –  Interior de São PauloTemos tanta gratidão por todos esses agentes: lojistas, equipes de lojas, pintores… mas não conseguiríamos nunca dar a atenção plena a todos eles, em cada cantinho de São Paulo, sem que nossos Negociadores Zeoti, Newton, Roger, Willian e Carlão estivessem em cena. Por isso, nossa história apresenta a você, leitor que nos acompanha, mais esses cinco personagens, verdadeiramente marcantes na nossa Trama.

Falando um pouquinho de cada um, iniciamos pelo Alexandre Zeoti. Na Futura desde 1994, Zeoti é uma referência em atendimento, proximidade, cumplicidade com seus clientes. Ele é recebido nas lojas como membro do time: senta na mesa do proprietário, toma café com os vendedores, passeia pelos estoques, conversa com os consumidores no balcão. A marca, na próspera região de Ribeirão Preto, está presente sob sua batuta e ele, com maestria, garante uma forte presença nesse território.

Newton começou na Futura quando era um menino, tão novo para um negócio tão intenso e desafiador como “representante de venda”. Mas o jeito de menino era só fachada, Newton é um dos homens de negócios mais sérios, mais dedicados e corretos, mas tudo isso é expressado por uma docilidade quase incompreensível. Por isso tudo, abriu as portas das lojas Vidrocor, do cliente Toninho, parceiro de primeira linha e padrinho comprometido, do Sr. Claudio das lojas União de Tintas, a quem respeitamos e admiramos muito, e muitos outros parceiros especiais.

Lado a lado com o Newtinho, no lado oeste de SP, temos nosso Negociador Roger. Tantas são as cidades fronteira onde ambos atuam que até clientes têm atendimento compartilhado como o caso do querido Evandro Marquezim, parceiro de uma das maiores redes de lojas do noroeste paulista. Roger se declara um eterno apaixonado pela Futura, empresa que pra ele é família, é vida!

William, nesse time, tem uma trajetória diferente. Começou dentro da fábrica, ajudou muito com treinamentos e assistência técnica e integrou, antes de ir para o campo, o time do marketing. Na primeira oportunidade, não pensou duas vezes e assumiu a grande responsabilidade dedesbravar uma das áreas mais importantes do Estado, que vai ganhando mais e mais presença Futura graças aos parceiros que desenvolveu.

40 anos Futura Tintas – Capítulo 25 –  Interior de São PauloCarlão é um amor, dele já falamos aqui em outros capítulos. Juntamente com o Newton e com o Roger ele se empenhou profundamente em movimentar o primeiro ano do itinerante da Universidade. Sua região é o lindo Vale do Paraíba. Entre seus clientes, Castelinho e Gonçalves Tintas se destacam. Entra ano, sai ano e já são tantos os anos juntos e Carlão continua afirmando sua alegria em fazer parte da Família Futura.

Uma família que se orgulha muito também desses seus 5 irmãos!!!

Deixe seu Comentário!

Pular para o conteúdo