fbpx

VISÃO GERAL
BULA ILUSTRADA
BOLETIM TÉCNICO
FISPQ

DESCRIÇÃO:

A TINTA PARA GESSO possui uma fórmula especial de maior aderência no gesso, com um lindo acabamento fosco e que pode ser aplicada diretamente na superfície. A melhor opção para ambientes internos de gesso ou gesso acartonado (Drywall), conta com uma fórmula especial que age como fixadora de partículas soltas, sem necessidade de fundo preparador de paredes.

APLICAÇÃO:

Rolo de lã de carneiro ou pincel macio. Para melhor acabamento e alastramento, aconselha-se usar rolo de pelo baixo. Pistola com pressão de pulverização de 30 a 35 lb/pol². Misture a tinta antes e durante a aplicação, com espátula apropriada isenta de impurezas ou contaminantes. Para limpeza de ferramentas utilize água e sabão.

SECAGEM:

Ao toque: 1 hora Entre demãos: 4 horas Final: 12 horas

DILUIÇÃO:

Diluir conforme o método de aplicação empregado. Na primeira demão, recomenda-se até 50% de diluição. Método: Pincel/Rolo/Pistola Diluição em volume 20% a 30% – Diluir 10 partes de tinta para 2 ou 3 partes de água potável

QUER SE INSPIRAR, CONFERIR DICAS E COLORIR SUA VIDA?

ONDE COMPRAR

Verifique alguns endereços onde pode comprar este produto

Veja quais lojas possuem este produto

BULA ILUSTRADA:

BOLETIM TÉCNICO

Clique no arquivo PDF abaixo e consulte o boletim técnico do produto.

FISPQ

Aqui você pode consultar as especificações da Tinta para Gesso. A ficha traz informações sobre métodos ou condições de manuseio, armazenagem, usos e descarte. E também esclarece como agir na hora de prestar primeiros-socorros.